EXPOMUSIC 2016 promove festival para revelar novos talentos




A EXPOMUSIC está chegando e neste ano vem com uma novidade muito legal: um festival para revelar novos talentos.

Intitulado “São Paulo é Tudo de Bom, a Expomusic Também”, o festival será dividido em duas fases, uma regional e uma finalíssima a ser realizada durante a maior feira do setor de instrumentos musicais do país, em setembro.

A intenção é descobrir uma música que represente São Paulo. Parceria da EXPOMUSIC com a Central de Apoio às Escolas de Músicas (CAEM), Associação Brasileira de Música (Abemúsica) e São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).

Os interessados em participar devem se inscrever por meio do site www.escolasdemusica.com.br, no link ‘Festival’. Nele, devem preencher o formulário com o link da música postada no YouTube. As bandas concorrentes devem ter de três a sete participantes, sendo no mínimo dois inscritos em uma mesma escola de música e um profissional, podendo ser professor ou diretor da escola de música. Nesta fase, que vai até 21 de agosto de 2016, bandas do Brasil inteiro podem se inscrever para participar.

Passada a primeira fase, serão escolhidas 14 canções, divididas regionalmente, cujas bandas deverão se apresentar na final, ao vivo, no palco Music Hall, uma área reservada para novos talentos, no dia 24 de setembro.


Regulamento, inscrições e mais informações em

www.escolasdemusica.com.br e www.visitesaopaulo.com/expomusic