Instituto Mapaa realiza campanha #Petnapele em parceria com estúdio Tattoo Company SP

O Instituto Mapaa, em parceria com estúdio Tattoo Company SP, realiza neste mês de julho a campanha #Petnapele, que vai eternizar o amor pelos animais de estimação em forma de tatuagem e ainda reverterá 30% da renda para a ONG. 

A ação, que irá até novembro, terminará com um “Flash Day” (um dia destinado às tatuagens com desenhos pré-estabelecidos e feitos na mesma hora) e uma exposição com as fotos feitas durante a campanha. 

Para participar, os amantes, cuidadores e tutores dos animais precisam ir até o estúdio da Tattoo Company, situado à Al. Itú, 1124, Jardins, São Paulo, fazer a tatuagem homenageando seu Pet e postar a hashtag #PetNaPele em suas redes sociais. É importante contar também a história de envolvimento com o animal, pois as fotos mais curtidas serão as selecionadas para a exposição final.




Sobre o Mapaa

Idealizado há cinco anos por Mikael Freitas, Henrique de Campos e Virginia Alves, o instituto MAPAA trabalha para conscientizar a sociedade sobre a causa animal. O grupo resgata diversos animais em situação de risco ou emergência por meio de denúncias realizando tratamento, recuperação e adoção. Outra ação realizada pela ONG é a Atividade Assistida por Animais, em parceria com algumas instituições de saúde do estado de São Paulo. O MAPAA se mantém graças às doações apenas de pessoas físicas vindas de todo o Brasil, com o objetivo de manter a preservação, a autonomia e a independência na forma de trabalhar.