ONG Confraria dos Miados e Latidos promove bazar para ajudar animais resgatados




A Confraria dos Miados e Latidos, ONG que ajuda gatos e cães abandonados em São Paulo e Nova Friburgo/RJ, realizará, dia 24 de novembro, das 10h às 18h, em São Paulo, seu primeiro bazar de final de ano. 

Com objetivo de arrecadar fundos para cuidar de seus animais resgatados e despesas administrativas da instituição, o bazar reunirá mais de 14 parceiros que levaram peças com motivos de animais para venda. O público amante de gatos e cachorros poderá aproveitar a oportunidade para antecipar suas compras de Natal e ainda ajudar a causa animal.




A Confraria dos Miados e Latidos é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que tem como objetivo achar lares responsáveis para animais que resgatam, castram e cuidam. Ao longo do ano, a ONG realiza uma série de eventos para atrair o público e ajudar a manter os cerca de 95 animais que é responsável.

Sem abrigo de animais, a Confraria dos Miados e Latidos acredita no conceito de lares temporários, visando um cuidado assistido e aumentando assim as chances de adoção dos animais.


I Bazar Confraria Miados e Latidos
Data: 24/11/2012
Horário: das 10h às 18h
Endereço: Rua Benjamin Reis, 75 – São Paulo/SP