Banda METRÔ se apresenta no Unibes Cultural dias 11 e 12 de agosto

A década de 80 foi, indiscutivelmente, a época em que mais se produziu música boa no Brasil. E essa opinião não é só minha.
Os anos passam e infelizmente muitas bandas acabam, por motivos diversos. E quando você menos espera, de repente, não mais que de repente, uma das suas bandas preferidas ressurge para te fazer feliz.

A METRÔ está de volta! Quem nunca cantou Beat Acelerado, Tudo Pode Mudar e Johnny Love? São sucessos que todo mundo (da minha idade) sabe a letra de cor.

Aos 38 anos de carreira, a banda Metrô, que tem a linda e doce Virginie nos vocais, faz 2 shows aqui em São Paulo para o lançamento da Edição Comemorativa de seu disco de estreia "Olhar", um dos maiores sucesso fonográficos dos anos 80.

Para esses shows dos dias 11 e 12 de agosto, a banda promete executar o disco “Olhar” na íntegra, e canções da cultuada “A Gota Suspensa”, o primeiro trabalho da banda antes de mudar seu nome para “Metrô".



Sobre a Edição Comemorativa




Além do disco original remasterizado, também há  faixas bônus com remixes para pistas de dança, dentre elas “Beat Acelerado” do DJ Zé Pedro, a versão de “Johnny Love” para o filme “Rock Estrela” em parceria com Leo Jaime nos vocais, shows ao vivo gravados por Paulo Junqueiro durante o ano de 1.985 e demos que originaram o material para o compacto e LP de estreia da banda. Tudo em Digipack duplo com muitas fotos, imagens, cartazes de shows, textos, que farão a felicidade dos fãs que aguardavam durante muito tempo esse lançamento. O disco duplo já está nas lojas.



Banda METRÔ
 11 e 12 de agosto de 2016 – (quinta e sexta)
Horário: 20h00

Unibes Cultural 
Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré/SP 
Telefone (11) 3065-4333

Ingressos: R$50, 00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada)
 Não haverá marcação de assento.

Venda on line