Virada Aunimal promove encontro "cãostronômico" no Shopping Iguatemi Alphaville

Seguindo a onda da Virada Cultural, a cidade de São Paulo ganha este ano a "Virada Aunimal". O evento “cãostronômico” ocorre no melhor estilo feirinha de rua com os mais badalados Food Trucks, Food Bikes e Tendas Pet, que vão oferecer alimentos naturais, produtos e serviços para os bichinhos e o público "petlover".

Mais do que reunir tutores e profissionais da área, o objetivo é chamar a atenção para a causa e para a necessidade de ajuda aos animais que ainda não encontraram um lar. Por isso, também serão promovidas ações com a discussão de temas sobre adoção, lar temporário, castração coletiva, entre outros. 

crédito: divulgação / Central Press
A DrogaVET participa da "Virada Aunimal" com a apresentação das formas farmacêuticas, biscoitos palatáveis com sabor, pastas e xaropes que facilitam ao proprietário a administração dos medicamentos a seus pets.

O objetivo maior do evento é arrecadar fundos para o “castramóvel”, um centro cirúrgico portátil e itinerante, onde os animais de rua podem ser castrados, a baixo custo e de forma mais eficiente, dentro de um programa que estimula o controle da natalidade e evita o abandono e os maus tratos. A organização é da 4Cão, uma organização sem fins lucrativos que há quatro anos ajuda animais de rua com seus mutirões de banho, vacinação, campanhas de arrecadação, entre outras atividades.

A Virada Aunimal - evento “cãostronômico” será realizada nos dias 17 e 18 de setembro de 2016, das 10 às 22 horas, no Shopping Iguatemi Alphaville, com entrada franca.