Yamaha Music School muda de endereço e se une ao escritório da Yamaha Musical do Brasil

A Yamaha Musical School que, até então, estava localizada na Rua Santa Justina, em São Paulo, se unirá ao escritório da Yamaha Musical do Brasil, formando um único complexo, o qual concentrará todos os braços da Yamaha Musical no país. Com a mudança, os alunos terão mais opções de horários para aulas, que poderão ser estendidos até às 22 horas. Outro diferencial do novo endereço é o estacionamento que passará a ser custeado pela escola (permanência 1h30).

A rede de escolas de música da Yamaha tem como principal objetivo promover o ensino, a difusão da música e enriquecer a sociedade na qual está inserida. A escola é uma iniciativa da Yamaha Musical e, no Brasil, já soma mais de quatro anos de existência.


Yamaha Music School 

É destinado para todas as faixas etárias, de crianças a idosos. Com ênfase nas aulas em grupo e foco no desenvolvimento da criatividade e da expressão musical, os cursos de instrumento e de educação musical para crianças de quatro a seis anos, levam em consideração a fase de desenvolvimento de cada aluno bem como suas dificuldades durante o processo.

Quem quiser conhecer a escola, pode agendar uma visita ou uma aula experimental no novo endereço na capital paulista: Rua Fidêncio Ramos, 302 – 5º andar, pelo telefone: (11) 3078-1605.