Banda PAD lança single "Not So Vain" pela Universal Music






Single é o nome em inglês, dado àquela música que as bandas lançam antes do álbum oficial só pra te deixar com vontade. Sabe como é? Pois a banda PAD (diz-se "péd") veio nessa onda e lança oficialmente no dia 16 de junho de 2017, o single "Not So Vain", pela Universal Music.


A letra, composta pelo vocalista Fábio Nogueira, transmite a ideia de viver o presente intensamente e deixar o passado para trás, sem se apegar ao futuro. Um primeiro teste já foi feito, quando o single tocou na 89FM e encerrou a Campus Party deste ano, e antecipou o sucesso que está por vir.

Mas o foco está mesmo num repertório nacional e autoral. A banda, que tem no time feras como Marcos Kleine (que assina a identidade musical), Leandro Pit, William Bill de Oliveira, Rodrigo Simão e Thiago Biasoli, prepara, incansavelmente, as músicas do primeiro trabalho, a ser lançado ainda este ano.

Certamente todos perguntarão: de onde vem o nome PAD? Curiosamente, a origem remonta a um pé de galinha, um sarro com o Chickenfoot, um grupo formado nos anos 2000 por Sammy Hagar e Michael Anthony (ex-Van Halen), o guitarrista Joe Satriani e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).  



Contato PAD: padqueeuvou@gmail.com / (11) 98473-9885