Cassia Eller - O Musical estreia em SP no Teatro OPUS

foto: Marcos Hermes
Cassia Eller – O Musical” está em cartaz no novíssimo Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, até dia 6 de agosto.

O espetáculo que já foi visto por mais de 150 mil espectadores após percorrer as 27 capitais brasileiras, destaca a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB. 

A peça revela Cássia ainda antes do início da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical - dos primeiros passos como cantora em Brasília a sua explosão nacional - sem deixar de lado seus amores, em especial Maria Eugênia, sua companheira com quem criou o filho Chicão. Um amplo mergulho na obra de Cássia, com entrevistas de familiares e amigos.

A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia e tem total propriedade na obra da cantora. O roteiro passeia desde uma criação autoral quase obscura, como Flor do Sol, até algumas canções que ficaram imortalizadas por ela, como Malandragem (Cazuza/Frejat), Socorro (Arnaldo Antunes/Alice Ruiz) e Por Enquanto (Renato Russo). O amigo Nando Reis, que é também personagem do espetáculo, comparece com várias composições no repertório, como All Star, O Segundo Sol, Relicário, Luz dos Olhos e E.C.T., entre outras.

O papel-título é interpretado por Tacy de Campos, atriz e cantora de Curitiba que foi escolhida entre mais de 1000 candidatas que se inscreveram para as audições.


Cassia Eller - o Musical
Teatro OPUS 
Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros
 4o piso – Shopping VillaLobos

Temporada: 
de 21 de julho a 13 de agosto de 2017