Já estão à venda os ingressos para HEBE, O MUSICAL



Já estão à venda os ingressos para o espetáculo HEBE - O MUSICAL, que mostrará a vida e carreira da maior diva da TV brasileira. A estreia, dia 12 de outubro, já está com casa lotada. Os ingressos custam a partir de R$ 75,00. 

São 21 atores em cena. A proposta é que o público acompanhe a grade de uma programação de TV típica dos anos 60. Nela, a garota-propaganda (Giovana Zotti) se atrapalha com os comerciais ao vivo e Leonor (Brenda Nadler), uma fã de Hebe Camargo, responde sobre a vida de seu ídolo ao peculiar apresentador de um programa de perguntas e respostas, Belo Garrido (Daniel Caldini). Hebe será interpretada por Carol Costa, na juventude, e Débora Reis, na vida adulta.

O musical é o segundo passo da Plataforma Cultural Hebe Forever, encabeçada por Cláudio Pessutti, e que terá ainda um filme, que será desmembrado em uma exposição com o acervo da diva, minissérie para TV e um documentário e um livro fotográfico.

O roteiro do musical é assinado por Artur Xexeo, autor de Hebe, A Biografia, e a direção artística será de Miguel Falabella. Imperdível.




Hebe, O Musical

Quintas, Sextas e Sábados às 21h00

Sábados às 17h00

Domingos às 18h00

Local: Teatro Procópio Ferreira

Endereço: R. Augusta, 2823 - Cerqueira César, São Paulo

Mais informações no teatro: 11 3083-4475

Vendas pela bilheteria do Teatro Procópio Ferreira (aberta terça e quarta, das 14h às 19h; e de quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo), sem taxa de conveniência.