Esclarecimento sobre a próxima ExpoMusic em 2019

Segue abaixo a informação fornecida por Mauro Martins, sócio diretor da Pride Music e também membro do Conselho da ABEMUSICA.

Comunico ao meus amigos e colegas, que apesar das ações nefastas de detratores “Carniceiros de Plantão”, a Expomusic nos moldes que está acontecendo até hoje 08 de Outubro de 2017, se realizará no segundo trimestre de 2019 , possivelmente entre os meses de Abril à Junho. Essa mudança foi a oportunidade de atender uma demanda que já vinha sendo solicitada pelos expositores conforme pesquisas já realizadas.
O sucesso absoluto das duas últimas edições tanto no quesito de visitação de CNPJ compradores ,músicos, estudantes e publico em geral , tem incomodado aqueles que tentam mas não conseguem denegrir nosso evento anual.
Entretanto, em 2018 não estaremos parados, já estamos estudando e preparando os locais e datas para realizarmos três eventos regionais, onde fabricantes, importadores, distribuidores e lojistas possam em um único espaço fazerem negócios, chamaremos de EXPOMUSIC B2B.
Com essa nova disposição da agenda futura, sentiremos se realmente os eventos paralelos e eventos parasitas junto a nossa data oficial se concretizarão.
Aquelas empresas que participaram da edição Expomusic 2017 receberão da organização o mailing digital oficial com as informações de todos visitantes cadastrados, não inventamos números as informações que todos receberão é fidedigna.

Conto com a colaboração de todos vocês para que juntos possamos fazer ainda melhor .

Grato
Mauro Martins



Próxima EXPOMUSIC em 2019!